homem-aranha longe de casa
Filmes e Séries,  Geek

Homem-Aranha: Longe de casa – Minha opinião

Gente, assisti Homem-Aranha: Longe de casa! 🕷

O Homem-Aranha era o meu super-herói preferido na infância, acho que por causa dos desenhos que passavam na TV. Hoje ele ainda é um dos meus heróis preferidos, mas não é mais o primeiro. Aliás, acho que não tem um primeiro, são tantos super-heróis legais pra gente gostar, não é? rsrs Tantos ganharam meu coração. <3

Sim, mas, e o filme? Vou falar três pontos de vista meus sobre Homem-Aranha: Longe de casa e sem spoiler. Vamos lá!

Pontos “ok”:

  1. O romance com a MJ. Não vou entrar em detalhes para não dar spoilers, mas foi bacaninha.
  2. Ele explica algumas coisas deixadas no final de Vingadores: Ultimato, como o que aconteceu depois que o estalar de Thanos foi revertido. Legal. 👍

Pontos fracos:

  1. Ele explica algumas coisas deixadas no final de Vingadores: Ultimato, mas sem dar tanta importância. Ainda fiquei muito curiosa para saber mais sobre as consequências do estalar de dedos do Thanos e de terem revertido isso. Achei que falaram pouco sobre isso, mas ok, o filme é sobre o Homem-Aranha, né? O foco é ele.
  2. O vilão… bem, o vilão não me convenceu muito. Jake Gyllenhaal está ótimo, mas achei a motivação clichê. Puro ego ferido. Sei lá, não curti, esperava mais.

Pontos fortes:

  1. É um filme bem divertido e você vai dar boas risadas. A Marvel sabe bem fazer isso.
  2. A fotografia do filme é ótima. Os ângulos das cenas de ação são maravilhosos e os lugares são lindos.
  3. Tom Holland! Pra mim ele é o melhor Homem-Aranha e o melhor Peter Parker de todos os filmes (desculpa Tobey Maguire, mas Tom Holland me ganhou!).
crítica homem-aranha longe de casa

Homem-Aranha: Longe de casa é um filme cheio de surpresas e reviravoltas. É também uma mistura de emoções: às vezes triste, às vezes engraçado, descontraído, surpreendente, refletivo, mas sempre leve, como é a vibe Homem-Aranha, o “amigo do bairro”.

E, gente, lembrem-se que apesar de ser um herói Peter Parker é um adolescente de 16 anos. Não vá assistir Homem-Aranha: Longe de casa com as expectativas lá em cima, nível Vingadores não, ok? Vá de boa.

Eu curti o filme! Me divertiu bastante. Mas assistam, tirem suas conclusões e me contem nos comentários o que vocês acharam.

Ah! Antes que eu esqueça… Tem DUAS cenas pós- créditos, tá? Fiquem e assistam! São muito importantes – Principalmente a primeira. 😉

Topo